Unimed Cerrado apresenta Planejamento Estratégico 2022 - Unimed Cerrado

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Cerrado apresenta Planejamento Estratégico 2022

        08 de março, 2022

Em reunião online realizada na última sexta-feira (04/03), a Unimed Cerrado apresentou aos colaboradores a identidade organizacional, mapa estratégico e as mudanças realizadas no organograma. Este momento é uma das iniciativas que visam disseminar a visão comum e os objetivos dentre todos os níveis da cooperativa.  

 Na oportunidade, também foi apresentado o novo conceito adotado pela Unimed Cerrado, o Acelera Cerrado. A nova identidade, define e orienta o presente e o futuro da cooperativa, além de traduzir a expressão e o relacionamento com os seus públicos, tendo como missão ‘a inovação e desenvolvimento tecnológico’. 


“A Unimed Cerrado vem realizando um trabalho sério e focado em trazer resultados efetivos. Destaco, ainda que, o Planejamento Estratégico de 2022 reflete os anseios da nossa cooperativa e garante um modelo sustentável de negócios, que permitirá maximizar o capital investido, com valorização do trabalho médico e qualidade na assistência ao cliente, garantindo maior participação de mercado para a cooperativa”, destaca Rogério Rocha, Superintendente da Unimed Cerrado. 

Considerando que o planejamento estratégico é crucial para o sucesso de uma organização, pois minimiza possíveis riscos e otimiza os esforços, maximizando as oportunidade e resultados institucionais, serão realizadas reuniões estratégicas mensais entre gestores, coordenadores e líderes para o monitoramento dos indicadores e a avaliação da execução do planejamento em nível estratégico e tático.

O encontro encerrou com uma palestra motivacional realizado pela Agência Q9, o que contribuiu ainda mais para o diálogo sobre vertentes a serem exploradas no futuro, e avaliações sobre os riscos e as oportunidades. 

 

 

RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES

Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade diretamente em seu e-mail.