Unimed Cerrado comemora Dia das Mães - Unimed Cerrado

Unimed Cerrado comemora Dia das Mães

Colaboradoras e clientes da Unimed foram as homenageadas em comemoração ao Dia das Mães
        09 de maio, 2022

Na sexta feira, 06 de maio, em alusão ao Dia das Mães, celebrado em 8 de maio, foi dia de homenagear as mamães beneficiárias e colaboradoras da Unimed Cerrado. Todas as clientes mamães que passaram pelas recepções das singulares Unimed Goianésia, Unimed Norte Goiano, Unimed Porangatu e Unimed Vale do São Patrício, receberam um chaveiro de coração de amigurumi  representando o símbolo do Jeito de Cuidar Unimed e, junto a ele, um cartão com uma mensagem de felicitação. 

E durante uma comemoração presencial antecipada as colaboradoras mamães, inclusive as grávidas, assistiram um lindo vídeo com fotos dos seus filhos e, todas receberam um colar com pingente representando os seus pimpolhos, em ação simbólica de comemoração.  

A ação foi desenvolvida pelos departamentos de gestão de pessoas e marketing da Unimed Cerrado, buscando valorizar as clientes e as colaboradoras, e reconhecer a importância que essas mulheres têm na saúde e no bem-estar de seus filhos e de toda a comunidade.  

A colaboradora do departamento de auditoria técnica, Rosana Souza, adorou o presente e classificou a ação como inovadora. “É com grande satisfação que como colaboradora e beneficiária dessa cooperativa, venho agradecer e elogiar o cuidado da Unimed Cerrado.”, declarou. 

Viver rodeada de amor, esse é o plano de toda mãe, por isso a Unimed Cerrado, parabeniza todas as mamães e se coloca sempre à disposição de todas.

> <
 

RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES

Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade diretamente em seu e-mail.