Unimed Cerrado lança campanha de vendas para o mês dos Pais - Unimed Cerrado

Unimed Cerrado lança campanha de vendas para o mês dos Pais

A Unimed Cerrado lançou uma campanha de vendas com condições imperdíveis de comemoração ao mês dos Pais.
        01 de agosto, 2022
A Unimed Cerrado lançou uma campanha de vendas com condições imperdíveis de comemoração ao mês dos Pais. Com o slogan “Cuide de quem sempre protegeu você!”, a campanha reforça a importância do cuidado do pai na vida do filho e a retribuição desse cuidado por parte dos filhos através de um plano Unimed, especialista em cuidar do bem-estar das pessoas. 

As peças gráficas dão destaque para os diferenciais da campanha: desconto de 10% na contratação de planos familiares neste período e condições especiais para liberação de carência e isenção de taxa de implantação. Além disso, a campanha ainda mostra que todos os papais que contratarem um plano de saúde ou que forem presenteadas receberão um brinde especial em comemoração à data. 

A campanha está sendo divulgada no período de 01 de agosto até o dia 31 de agosto nas rádios, tv indoor, carros de som e panfletagem nas principais praças de atuação da cooperativa, e contempla peças para redes sociais, resultados para buscas e anúncios.

Os interessados podem acessar a landing Page CLICANDO AQUI, ligar para 62 3221-5107 e solicitar um orçamento ou a visita de um corretor credenciado Unimed em casa ou no trabalho. 


 
 

RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES

Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade diretamente em seu e-mail.