Notícias

Unimed Cerrado lança o Programa Mamãe Coruja

A cooperativa médica oferece programa que auxilia jovens mães nos cuidados com os bebês.
        29 de abril, 2022

Gerar uma vida é sempre especial, seja para as mamães já experientes ou para as de primeira viagem. Também é muito natural que, durante este período, diversas dúvidas surjam. É pensando nisso, que a Unimed Cerrado oferece o Programa Mamãe Coruja que conta com atendimento multidisciplinar.

O objetivo do programa, que é oferecido pelo setor de Medicina Preventiva, é aumentar o conhecimento das mamães, futuras mamães e familiares envolvidos com os primeiros cuidados com o recém-nascido sobre gestação, parto, pós-parto, amamentação e cuidados com o bebê, através de cursos, oficinas e vídeo aulas, sempre conduzidos por especialistas.

A Unimed Cerrado tem o cuidado de pensar em cada fase da vida da mulher que se transforma em mãe. “Nossa missão é acompanhar nossas beneficiárias em todos os momentos de sua vida. Os encontros do Programa Mamãe Coruja preparam a futura mamãe para lidar com a gestação, o parto e as mudanças que ocorrerão em sua vida após o nascimento do bebê. Abordamos a importância do pré-natal, da alimentação e da prática de atividade física para uma gestação e um puerpério saudáveis.”, disse a Coordenadora Atenção Integral a Saúde, Rúbia Pereira.

Confira abaixo o calendário dos encontros:

Os encontros iniciaram em abril de forma online e seguem até dezembro de 2022.


 


COMO PARTICIPAR

O Programa Mamãe Coruja é um benefício exclusivo da cliente Cerrado com atendimento feito na área de atuação da cooperativa e sem nenhum custo adicional. A mãe que deseja ter acesso ao programa pode obter mais informações pelo telefone 62 98403-2873, ou pelo e-mail lauanda.lima@unimedcerrado.coop.br

Não deixe de participar!

Com atenção e cuidado: é assim que a gente quer estar presente na sua vida.

 
Responsive Image