Unimed Cerrado lança programa de capacitação de liderança - Unimed Cerrado

Unimed Cerrado lança programa de capacitação de liderança

“Os líderes devem cultivar neles a mudança que eles querem ver em sua equipe.”
Texto: Marketing e Comunicação Unimed Cerrado
        11 de abril, 2022


 

“Os líderes devem cultivar neles a mudança que eles querem ver em sua equipe.”   

A frase acima, dita pelo especialista em mudanças comportamentais, alta produtividade Erick Faleiro, diz muito sobre os valores que a Unimed Cerrado carrega. Cooperativa que é, por natureza, a empresa preza pelo compartilhamento, sobretudo de saberes. 

É exatamente visando a compartilhar conhecimentos e fortalecer o desenvolvimento gerencial em seus colaboradores e ampliando suas competências para exercer o papel de forma técnica e efetiva que a Cooperativa promoveu na última quinta-feira, dia 07 de abril, o lançamento e primeiro encontro do Programa Lidera Cerrado.  

O programa é o precursor de uma gama de projetos, treinamentos e cursos que serão oferecidos dentro UNICER – a Universidade Corporativa da Unimed Cerrado.  

Lidera Cerrado foi desenvolvido em teórico/práticos e outros 8 com sessões de coaching, visando ampliar os recursos internos e estratégias do indivíduo através do desenvolvimento de competências e, consequentemente, capacitando os líderes para atuação assertiva nos temas dos principais eixos de necessidade da empresa, que são eles: resiliência, assertividade, visão sistêmica e estratégica, abertura e flexibilidade, humildades, responsabilidade e coragem. 

No total serão 13 capacitados, dentre eles, gestores, coordenadores e lideranças de áreas que prestam suporte à gestão. A condução do projeto foi de responsabilidade da Dorothy Irigaray e Marcelo Otero, diretores da Bloom Assessoria em Desenvolvimento. 

"Oficializar o Programa Lidera Cerrado é motivo de alegria. Temos sonhado com este projeto, juntamente com a alta gestão, que une teoria e prática. A expectativa é de oportunizar desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional paras os nossos líderes e, assim, também conquistarmos o melhor de nossos liderados", relatou a gestora de recursos humanos da Unimed Cerrado Lina Oliveira. 


 


 

 

RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES

Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade diretamente em seu e-mail.