Unimed Goianésia tem nova diretoria - Unimed Cerrado

Unimed Goianésia tem nova diretoria

        04 de abril, 2022


 

A nova diretoria da Unimed Goianésia tomou posse na noite da última quinta-feira (31/03), na sede da singular. A solenidade de posse da nova diretoria para a Gestão 2022/2026 contou com a presença de cooperados, parceiros, colaboradores, clientes e lideranças do segmento de saúde suplementar e cooperativista. Na ocasião, todos foram convidados para um coquetel especial.  

O médico pediatra Dr. Bráulio Campos Junior foi eleito como diretor-presidente, e o médico clínico Osni Francisco Das Neves ocupa a superintendência pelos próximos quatro anos.  

Iniciando o seu mandato pela quarta vez na Unimed Goianésia, o Dr. Bráulio Campos Junior, que também já esteve à frente da cooperativa de 1996 a 1998, de 2000 a 2002, 2002 a 2004, enfatizou que dará continuidade ao legado trilhado nos últimos anos e que continuará levando a Singular ao caminho da excelência e qualidade.  

“Como diretor-presidente, darei continuidade ao legado de sucesso que são frutos do empenho de cada médico cooperado e dos colaboradores. Temos grandes planos para este ano e essa nova gestão e a expectativa é que colhamos ainda mais frutos diante de toda a maturidade e experiência adquiridas nos últimos anos”, afirmou o diretor-presidente.    

Homenagem 

Durante a cerimônia de posse, foi inaugurado da Galeria dos Ex-Presidentes da Unimed Goianésia, onde o Dr. Oscar Rodolfo Salvatierra, que esteve à frente da cooperativa entre os anos de 2016 – 2022, foi homenageado.   

“É uma honra receber tal homenagem. Estar à frente da diretoria da Singular foi um desafio, que me trouxe a sensação de que cumpri meu papel enquanto cooperado que se preocupa com a sua cooperativa. Deixo meus colegas a frente dessa missão e desejando-os sucesso, mantendo toda a qualidade e excelência de nossa Unimed”, afirmou. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

 

RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES

Receba notícias, dicas de saúde e muita novidade diretamente em seu e-mail.