Novo Hospital Unimed Costa do Sol


O Novo Hospital Unimed Costa do Sol será o maior centro de referência médica em alta complexidade da região norte fluminense.

As obras estão avançadas, os pavimentos de internação já foram concluídos e mais de 90% do mobiliário foi instalado; toda a pavimentação da área externa também já foi executada. Agora estão em andamento os testes padrões e as instalações gerais.

A previsão de entrega é para o final de 2021.

Com área total de quase 19 mil metros quadrados, o complexo dispõe seis pavimentos, 179 leitos de internação, sendo 37 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), dez salas de cirurgia, Laboratório de Análises, Centro de diagnósticos, unidade de Hemodinâmica e Pronto Atendimento.

A planta prevê ainda um espaço para um restaurante, um café, estacionamento para 360 veículos, além de uma área verde.
A construção do NHUCS é um dos maiores investimentos da cooperativa e manteve-se firme apesar dos desafios trazidos pela pandemia. O empreendimento impressiona não apenas pela estrutura, mas também pelos recursos tecnológicos avançados que dispõe.  
Responsive Image
  • Área total construída: 18.828.82 m2
  • Número total de leitos: 179
     
  • Leitos de UTI: 37
     
  • Centro Cirúrgico: 10
A construção do Novo Hospital consolida o propósito da Unimed Costa do Sol de expandir os serviços prestados com excelência, firmando-se como a principal referência da saúde suplementar na região. Isso só se faz possível devido à coesão de todos os cooperados e eficiência da gestão.

Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image