null É da nossa terra!

É da nossa terra!

Atleta apoiada pela Unimed conquista 4º lugar em jogos Pan-Americanos Júnior de 2021
        07 de dezembro, 2021

A atleta Lissandra Maysa Campos, de 19 anos, do Instituto Vicente Lenílson, um dos projetos que recebe o apoio da Unimed Cuiabá, ficou em 4º lugar na prova de salto em distância, nos jogos Pan-Americanos Júnior de 2021. O resultado foi conquistado após a jovem atingir a marca de 6,21 metros, no evento foi realizado dia 30 de novembro, em Cali, na Colônia.

Lissandra trilha uma carreira promissora no atletismo. Neste ano, ela colecionou vitórias na categoria de salto em distância. A atleta é a campeã mato-grossense e brasileira Sub-20, ficou no 3º lugar no Troféu Brasil de Atletismo e como vice-campeã sul-americana Sub-20.

O desempenho de Mato Grosso nos jogos Pan-Americanos Júnior de 2021 é mais uma mostra da importância do apoio da Unimed Cuiabá aos atletas do estado. Além de Lissandra, a cooperativa apoia nomes conhecidos no esporte como judoca mato-grossense Davi Moura.

O título mais recente é de 2017, quando David Moura conquistou a medalha de ouro no Campeonato Pan-americano de Judô em Edmonton, no Canadá e nos Jogos Pan-Americanos de 2015 em Toronto.

Parabéns Lissandra Campos, por mais esse resultado. Você é mais um orgulho da terra e merece todo apoio da Unimed Cuiabá.