null APP Cliente Unimed envia “push” informando utilização do plano de saúde

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APP Cliente Unimed envia “push” informando utilização do plano de saúde

As mensagens chegam no aplicativo e ficam armazenadas no campo Notícias e Arquivos, em Notificações.
        07 de outubro, 2021

Beneficiários dos planos Unimed Cuiabá que possuem acesso ao APP Cliente passam a receber “push”, mensagens de alerta a cada utilização. A ação se assemelha ao que já ocorre com a rede bancária e visa maior controle e transparência para o cliente. As mensagens chegam no aplicativo e ficam armazenadas no campo Notícias e Arquivos, em Notificações.

Para usufruir de mais essa funcionalidade baixe o APP Cliente na loja de aplicativos do seu celular. O cadastro é simples, confira o passo a passo:

- Faça o download do APP Cliente Unimed (ícone laranja);
- Caso seja seu primeiro acesso, realize o cadastro clicando em NOVO CADASTRO. Caso já possua os dados, faça login. (A senha de acesso a esta plataforma não é a mesma do site)
- Será aberta uma caixa, preencha seus dados (CPF, data de nascimento, e-mail, senha conforme recomendado e confirmação de senha). 
- Após realizar o cadastro será enviada uma mensagem para o seu e-mail.
- Vá até sua caixa de e-mail, procure a mensagem e clique no link de confirmação. Com isso seu cadastro é validado
- Cadastro validado. Pronto! 
- Agora é só clicar em “Finalizar” e aproveitar todas as vantagens de ter o seu plano de saúde na palma da sua mão.