Voltar Cartão Virtual no Intercâmbio Nacional

Cartão Virtual no Intercâmbio Nacional

A Unimed Cuiabá reintera que o cartão virtual deve ser reconhecido e aceitos por todos os prestadores do Sistema Unimed, para atendimento de clientes de Intercâmbio.
Texto: Assessoria de Comunicação
        04 de outubro, 2021

A Unimed Cuiabá reintera que o cartão virtual deve ser reconhecido e aceitos por todos os prestadores do Sistema Unimed, para atendimento de clientes de Intercâmbio.

O prestador pode utilizar os recursos de leitura de QR-Code ou digitação do Token. Se não dispor destes recursos, deve prosseguir com o atendimento, digitando os dados do beneficiário visualizados no aplicativo da mesma forma que é realizado com o cartão físico quando não possui o leitor de tarja magnética.

As regras do processo de autorização previstas no Manual de Intercâmbio Nacional permanecem vigentes.

CLIENTE – Para ter acesso ao cartão virtual, baixar o aplicativo Unimed Cliente disponível para IOS e Android.

Dúvidas poderão ser encaminhadas à equipe de Intercâmbio por meio do telefone (65) 3612-3364.