Voltar Operadora lança cartilha de serviços eletrônicos para clientes

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Operadora lança cartilha de serviços eletrônicos para clientes

A publicação traz informações e passo a passo para o uso das ferramentas, buscando sanar dúvidas e tornar mais fácil e rápido o acesso aos beneficiários.
Texto: Jaqueline Siqueira - Assessoria de Comunicação
        06 de outubro, 2021

Visando tornar o uso dos serviços eletrônicos mais cômodo e acessível a Unimed Cuiabá preparou uma cartilha que contém informações sobre o acesso ao APP, Chat, WhatsApp e site. A publicação traz informações e passo a passo para o uso das ferramentas on-line, buscando sanar dúvidas e tornar mais fácil e rápido o acesso do cliente.

“O acesso ao mundo virtual está cada vez maior. Prova disso são os aplicativos que facilitam o acesso a boletos, pagamentos e outras funcionalidades. Trouxemos isso à nossa cartilha, que contém todos os serviços disponíveis em nossos canais de atendimento. Assim, o cliente pode acessar, ver qual se encaixa em suas necessidades e escolher a sua plataforma preferida”, explica o diretor presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior.

A publicação eletrônica possui explicações simples e pontuais. Para cada canal foram elencados os principais serviços e forma de acesso. O download da cartilha pode ser feito clicando AQUI.

A campanha para uso das plataformas digitais conta ainda com publicações em redes sociais.