Voltar Ouvidoria Unimed Cuiabá se firma como de Excelência

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Ouvidoria Unimed Cuiabá se firma como de Excelência

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e cliente, e tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas, reanálises e reclamações.
Texto: Jaqueline Siqueira - Assessoria de Comunicação
        31 de agosto, 2021

Após um ano da certificação de Ouvidoria de Excelência conferida pela Unimed do Brasil, a Ouvidoria da Unimed Cuiabá continua avançando no trato com as demandas. A certificação foi recebida em agosto de 2020 e desde então os trabalhos e processos se tornaram ainda mais intensos e promissores.

A conquista do selo foi um longo caminho, traçado por meio de um robusto plano de ação. Ela reflete as ações integradas realizadas na melhoria dos processos, fruto de um trabalho que contou com a contribuição de todos os setores, entre eles: a Assessoria de Comunicação e Imagem; o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e a Assessoria Estratégica.

“Colhemos os frutos do selo máximo, o de Excelência. Investimos, acreditamos em nosso trabalho e em tudo que temos realizado. A continuidade das ações para permanecermos no patamar de excelência reflete nossos esforços contínuos na melhoria dos processos internos para oferecer um serviço de qualidade cada vez maior aos nossos beneficiários”, ressalta o diretor-presidente da Cooperativa, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação entre a Cooperativa e cliente, e tem por finalidade o acolhimento das manifestações dos beneficiários, tais como: elogios, sugestões, consultas, reanálises e reclamações. De forma imparcial, ela busca soluções para as manifestações apresentadas, subsidiar o aperfeiçoamento dos processos internos e otimização dos serviços prestados e, eventualmente, sanar deficiências ou falhas em seu funcionamento.

Os beneficiários podem encaminhar suas manifestações à Ouvidoria de forma rápida e prática pelos seguintes canais:

-E-mail:ouvidoria@unimedcuiaba.coop.br
-Site:www.unimedcuiaba.coop.br/ouvidoria
- App do Cliente: Ouvidoria