Voltar Projeto Geração de Renda realiza capacitação

Projeto Geração de Renda realiza capacitação

O projeto é desenvolvido pela Associação solar e tem patrocínio da Unimed Cuiabá
        18 de novembro, 2022
O projeto Geração de Renda, qual a Unimed Cuiabá é patrocinadora, realiza durante o mês de novembro, o curso de capacitação em Corte de Cabelo. A aula “Noções Básicas de Corte de Cabelo Masculino: corte social”, estão sendo ministradas no Salão Guilherme Bravo, parceiro do projeto. Seis alunos participam. As ações são destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social, em Cuiabá e Várzea Grande.
 
O projeto Geração de Renda da Associação Solar existe desde 2015 e é formado por um grupo de amigos que comunga dos mesmos ideais de auxílio fraterno e amparo ao próximo. A prioridade inicial da Associação é assistir as pessoas em situação de rua, na região Metropolitana da Capital.  No entanto, ela também trabalha para ajudar famílias de baixa ou nenhuma renda.

 Além das aulas, os alunos ganham refeição e vale-transporte. O projeto oferece também oficinas de Confeitaria, Designer de Sobrancelha, Fabricação de Sabão, Curso de Tranças e Cultivo de Hortas Caseiras.

O projeto precisa regularmente de voluntários. Se quiser contribuir basta entrar em contato pelo Instagram @associacaosolarmt