Unimed Cuiabá realiza pesquisa de satisfação com o cliente

A pesquisa é realizada com auxílio de inteligência artificial. A atendente virtual Julia fará o contato por telefone com beneficiários maiores de 18 anos e enviará, via SMS, link do questionário.
Texto: Jaqueline Siqueira - Assessoria de Comunicação
        09 de abril, 2021

Visando mensurar acertos e trabalhar melhorias, a Unimed Cuiabá realiza nos próximos dias a Pesquisa de Satisfação com o Cliente. O beneficiário será convidado a dar sua opinião sobre os serviços prestados pela operadora. Pelo terceiro ano consecutivo a singular cuiabana promove a pesquisa com o apoio da Faculdade Unimed.

Os principais pontos abordados nesse levantamento são referentes à atenção à saúde, canais de atendimento e avaliação geral de satisfação. A pesquisa é realizada com auxílio de inteligência artificial. A atendente virtual Julia fará o contato por telefone com beneficiários maiores de 18 anos e enviará, via SMS, link do questionário.

A equipe de Relacionamento com Cliente da Unimed Cuiabá estima que cerca de 400 beneficiários participem.