null Unimed Cuiabá se destaca na 21ª edição do anuário Valor 1000

Unimed Cuiabá se destaca na 21ª edição do anuário Valor 1000

Marca figura em 32 posições entre os 50 maiores planos de saúde do país em 2021
Texto: Paolla Souza - Assessoria de Comunicação
        06 de outubro, 2021

A Unimed Cuiabá foi um dos principais destaques na categoria planos de saúde da 21ª edição do anuário Valor 1000, publicação que elenca as melhores empresas em 26 setores e apresenta o ranking das mil maiores companhias do Brasil.

A Cooperativa conquistou sua melhor posição ficando na 23ª colocação.

O presidente da Unimed Cuiabá, dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior comemorou. "A premiação demonstra a força do nosso cooperativismo e a expressão econômica e social da Unimed Cuiabá.", afirma.

O anuário Valor 1000 é fruto da coleta, tratamento, tabulação e análise realizados por profissionais do jornal Valor Economico, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP).

Os vencedores deste ano foram anunciados durante a cerimônia da 21ª edição, realizada em 29 de setembro.

Sobre a Unimed Cuiabá

A Unimed Cuiabá tem 45 anos de atuação no mercado de saúde suplementar de Mato Grosso e conta com 1.417 médicos cooperados e cerca de 1,2 colaboradores. Em nível local é a maior e melhor empresa do ramo. Os mais de 215 mil clientes da Unimed Cuiabá contam com uma ampla rede credenciada. Entre laboratórios, clínicas e hospitais, são mais de 200 serviços prontos para atender com qualidade.

A marca Unimed é ratificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) como de alto renome por seu grande nível de conhecimento pelo público, autoridade incontestável e fama que ultrapassa os limites do segmento de saúde.