Informações e conteúdo técnico sobre os serviços do seu Plano Unimed Empresarial

 

Quais são o login e senha para acesso a área restrita da empresa?

O seu login é o CNPJ da empresa e a senha cadastrada. Caso tenha esquecido ou perdido a senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA – digite o CNPJ e insira o código de segurança que aparecerá na tela. A nova senha solicitada será enviada para o e-mail cadastrado.
Caso não tenha mais acesso ao e-mail registado entrar em contato:
E-mail: corporativo1@unimedcuiaba.coop.br 
Telefone: (65) 3612-3109 /3106 /3172
OBTENHA SUA SENHA AQUI

 
Quais os principais serviços disponíveis no site para a minha empresa?
1. Movimentação de beneficiários: inclusão, exclusão e alteração de beneficiários;
2. Movimentação;
3. Boletos;
4. Relatórios;
5. Pagamento por meio de cartão.
 
Como faço o pagamento da fatura da minha empresa?
A empresa emite a fatura do mês disponível na área restrita na internet. 
 
O valor referente a coparticipação do mês é discriminado na fatura, por colaborador?
Na fatura é indicado o total referente ao fator moderador, coparticipação. O demonstrativo de custo apresenta o valor por colaborador/ dependente.

 
Se atrasar o pagamento qual é o impacto no atendimento dos colaboradores?
Conforme o contrato com a empresa, a partir de 15º dia de atraso, o atendimento médico é suspenso. Com 60 dias de atraso, a empresa será notificada. 

 
Como acesso a área restrita da empresa no site da Unimed Cuiabá?
Para acessar a área restrita na internet e fazer a gestão do seu plano de saúde:
1. www.unimedcuiaba.coop.br
2. Cliente
3. Cliente Pessoa Jurídica
4. Inserir login e senha

 Se você já tiver a senha e quiser acessar a área restrita da sua empresa, CLIQUE AQUI .
 
Como posso acompanhar a utilização do plano de saúde da minha empresa?
No ícone Boletos – Relação Boletos, é possível acompanhar a evolução do faturamento do contrato e despesas assistenciais dos colaboradores e dependentes.
São listados também os dados relativos ao total de utilização dos colaboradores e dependentes nos principais serviços: consultas, internações, exames simples e exames especializados.
Quais os canais de atendimento da minha empresa?
Os canais de atendimento são especializados por porte da empresa, conforme os critérios abaixo e identifique os contatos:
- 3 a 29 vidas: (65) 3612-3109 corporativo1@unimedcuiaba.coop.br
- 100 a 299 vidas: (65) 3612-3320/3314 corporativo2@unimedcuiaba.coop.br
- Acima de 300 vidas: (65) 3612-3183 corporativo3@unimedcuiaba.coop.br
APP UNIMED CLIENTE 
Os beneficiários dos Planos Unimed contam com a praticidade do APP Unimed Cliente. Nele estão contidas todas as informações necessárias, inclusive o acesso a cartão virtual reconhecido e aceito por todos os prestadores e cooperados do Sistema.
O aplicativo lançado em abril de 2019 facilita o acesso ao extrato de coparticipação, autorização médicas e guia nacional com comando de voz. Aplicativo disponível para Andoid e IOS.