O plano Unimed PERSONAL é focado na atenção integral à pessoa e objetiva a prevenção. Nele o cuidado é baseado no vínculo contínuo entre o médico de referência e o paciente, desde a primeira consulta. Este novo produto marca a mudança de concepção do cuidado com a saúde.

Com o Unimed PERSONAL, sua empresa e seus colaboradores contarão com assistência em Cuiabá e Várzea Grande.

O cliente terá à disposição a rede de hospitais credenciados para atendimento de urgência e emergência, além de todos os serviços próprios da Unimed Cuiabá. Será acompanhado pela equipe multidisciplinar do plano e terá acesso à médicos especialistas cooperados credenciados.

O plano Unimed PERSONAL é exclusivamente empresarial e traz o novo conceito de cuidado e atenção à saúde. Este novo produto marca a mudança de concepção do cuidado com a saúde.

Como diferencial, este plano coloca à disposição do cliente os serviços próprios do Unimed PERSONAL, e ampla rede hospitalar para atendimentos de urgência e emergência.

Rede Credenciada

O cliente Unimed PERSONAL será atendido na Clínica própria do plano para consultas com o médico de referência e atendimento de ocorrências leves e moderadas. Tendo acesso ao Centro de Especialidades Médicas Unimed Cuiabá para exames e demais procedimentos, desde que solicitado pelo médico de referência.

Os procedimentos não disponíveis para atendimento na unidade serão direcionados para a rede credenciada.

Ficha técnica do plano

Nome comercial: Unimed Personal
Abrangência geográfica: Grupo de munícipios
Número de registro: 467.878/12-8
Segmentação: Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia
Contratação: Empresarial

Dúvidas frequentes - clique aqui

 

Observações:

1. A UNIMED pode exigir exames ou perícia no usuário (criança e adultos) com vistas à sua admissão no plano de saúde;
2. Os custos dos exames ou perícia admissional são exclusivos da UNIMED, sendo expressamente proibida a sua cobrança do usuário;
3. Caso o usuário já disponha dos exames exigidos para a contratação do plano de saúde (ex: teste do pezinho, orelhinha e olhinho para recém-nascidos), não será necessária a realização de novos exames.