Nota máxima: Unimed Encosta da Serra entre as operadoras de plano de saúde mais bem avaliadas pela agência do Ministério da Saúde

Atualizado em 14 de janeiro de 2022

Pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Encosta da Serra/RS recebe a nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS ano base 2020). Essa avaliação é feita pela agência responsável no Ministério da Saúde em quesitos como qualidade, sustentabilidade e atendimento de padrões. 

O IDSS é apurado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Mais de 900 operadoras em todo o país foram avaliadas e apenas 65 receberam a nota máxima. Trata-se de um resultado que mostra toda a dedicação, o cuidado e a segurança que são entregues ao cliente Unimed Encosta da Serra/RS. A avaliação é estritamente técnica e dá transparência às informações das empresas para que o cliente possa fazer a sua escolha, optando por uma organização com os melhores índices e garantias sobre os serviços contratados.  

Além da nota máxima no IDSS pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Encosta da Serra/RS tem outros reconhecimentos importantes, como a certificação ISO 9001:2015 e o Selo Ouro no Programa de Acreditação de Operadoras, também da ANS. 

Mais informações pela internet em: https://www.gov.br/ans/pt-br.

Link do programa de qualificação: clique aqui

Link do Resultado do IDSS: clique aqui

Resultado final:

Responsive Image