Notícias

Consultas com pediatras e clínico geral via telemedicina

Além do atendimento pediátrico, adultos e crianças podem se consultar com clínico geral 24 horas
        26 de abril, 2022

O aumento da procura por atendimento médico de urgência para crianças tem feito a Unimed Grande Florianópolis reforçar um serviço que já existe desde o início da pandemia: a telemedicina.

Com a opção de teleconsulta 24 horas, 7 dias por semana, pais podem se conectar com pediatras diretamente de suas casas, sem exigir o deslocamento para o pronto atendimento infantil, localizado na rua Madalena Barbi, no Centro da capital. 

Desde o início de abril, Florianópolis e outras regiões do estado registram alta no atendimento a crianças, motivada pela estação outono, em que aumentam os casos de doenças respiratórias, e retorno às aulas presenciais após dois anos de isolamento, colocando as crianças em contato com diferentes vírus.

Telemedicina a qualquer hora e lugar
Para a realização de consultas 24hs, tanto para adultos quanto para crianças, os clientes da Unimed Grande Florianópolis podem acessar a página de telemedicina e preencher os dados para se conectar com o especialista. Caso o(a) médico(a) perceba a necessidade de consulta presencial, ela será solicitada. O serviço disponibilizado pela Unimed Grande Florianópolis está disponível via site ou diretamente pelo aplicativo Cliente UGF nas versões android e iOS.


 

Responsive Image

Assuntos em destaque: