Planos para Você e sua Família

Cuidado, carinho e proteção é nossa prioridade, é o nosso
jeito de cuidar! Conheça os benefícios e detalhes de cada
plano e escolha o melhor para você e para sua família.
 

Conheça melhor nossos planos de saúde

Responsive Image
+ Flexibilidade e facilidade O Uniflex é um plano flexível, você pode escolher: a abrangência, os tipos de acomodação, a segmentação e a porcentagem de coparticipação que deseja pagar. Você monta seu plano com mais facilidade!   Acomodação: Enfermaria e Apartamento Coparticipação: de 0 a 50% com teto de 220 reais, reajuste anual conforme índice da ANS. Tipos de Segmentação: Ambulatorial + Hospitalar + Obstetrícia ou apenas Ambulatorial

Todos nossos planos contam com cobertura mínima obrigatória estipulada pela agência nacional de saúde - ANS, como consultas,  atendimentos de urgência e emergência, internações hospitalares e para a realização de partos.

Abrangência é a área em que a operadora de plano de saúde se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas. A abrangência geográfica pode ser: Regional, Grupo de Municípios, Estadual ou Nacional.
 

Tipos de abrangência

Regional: Compreende os 17 municípios da área de atuação da Unimed Grande Florianópolis. Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São José, São Pedro de Alcântara e Tijucas.

Estadual: Todo o estado de Santa Catarina.

Nacional: Todo o país.

A coparticipação ocorre em todos os procedimentos ambulatoriais (consultas, exames e pronto-atendimento), limitado ao valor teto de coparticipação por procedimento, conforme o seu contrato. Terapias especiais e internações não possuem coparticipação.

Para agendar uma consulta eletiva, procure no Guia Médico o profissional que você deseja e marque o seu horário. No atendimento, será necessário apresentar o cartão do beneficiário e o documento de identidade. Sempre que possível, ao consultar um médico pela primeira vez, leve os exames já realizados.

Os atendimentos serão prestados por médicos cooperados e serviços credenciados do Sistema Unimed de acordo com a sua rede contratada.

Além da consulta presencial, você também conta com o serviço de telemedicina diretamente no site e no APP Cliente UGF.

Carência é o tempo que você precisa esperar para realizar alguns procedimentos com o seu plano de saúde. Esse prazo é determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Estes prazos ajudam a garantir a sustentabilidade do plano e funciona assim:

Quando couber cumprimento de carências, elas serão contadas a partir da data de início de vigência do contrato ou da adesão ao plano*. 

• 24 (vinte e quatro) horas para atendimento ambulatorial de urgências e emergências**

• 300 (trezentos) dias para parto a termo 

• E até 180 dias para os demais procedimentos

Se você já tiver um plano de saúde de acordo com as normas e regras contratuais da  Agência Nacional de Saúde  vigentes, você poderá  solicitar a portabilidade de carências.





Responsive Image

Todos os nossos planos contam com cobertura mínima obrigatória estipulada pela Agência Nacional de Saúde - ANS, como consultas,  atendimentos de urgência e emergência, internações hospitalares e para a realização de partos. Clique aqui e acesse o Guia Médico Unimed Personal.

Abrangência é a área em que a operadora de plano de saúde se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas. No Personal a abrangência é grupo de municípios (Florianópolis e São José).

Ao ingressar no plano, você agenda a sua consulta com a equipe de enfermagem para conhecermos seu perfil de saúde. Posteriormente, você passa por uma avaliação com o médico de referência e a partir do primeiro atendimento você participa de uma linha de cuidados com toda a nossa equipe na Unidade APS.

A Unidade APS é o local de referência onde você irá realizar a gestão e cuidado da sua saúde em parceria com nossa equipe de profissionais.

Estamos fisicamente localizados na Rua Manoel Loureiro, 1909 / 8º andar, Barreiros, São José/SC.

Horário de atendimento: Segundas às sextas, das 7h40m às 20h e Sábados, das 08h às 12h.

Telefone: (48) 3288-2114.

WhatsApp: 0800-0483500 (opção 2).

Sempre que você precisar de uma consulta, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone (48) 3288-2114 ou pelo Whats 0800 048 35 00 (Opção 02).

No plano Personal, você conta com os seguintes benefícios e facilidades:



Saiba mais sobre este plano.

Imagem com informações sobre as facilidades de ter um plano personal

Conheça nossos produtos adicionais