Notícias

null Unimed Inconfidentes dará início à pesquisa de satisfação dos beneficiários

Unimed Inconfidentes dará início à pesquisa de satisfação dos beneficiários

A Unimed Inconfidentes realiza pesquisa de satisfação dos beneficiários em parceria com o IBRC- Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em meados de março e na segunda semana de abril de 2021.
Texto: Comunicação e Marketing - Supervisão técnica setor Jurídico
        05 de março, 2021

A Unimed Inconfidentes realizará “Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde”, em parceria com o IBRC- Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em meados de março e na segunda semana de abril de 2021.

A Pesquisa de Satisfação tem por objetivo estimular o diálogo entre os beneficiários e as operadoras de planos de saúde. 

Os resultados da pesquisa auxiliarão o aprimoramento das ações que visam a melhoria contínua na qualidade da assistência à saúde oferecida pela Unimed Inconfidentes, conforme recomendação da ANS-Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Informamos que a pesquisa de satisfação, realizada através do IBRC, segue as normas de privacidade e proteção de dados. O Instituto não coleta dados do beneficiário tais como RG, CPF ou dados bancários.

Ouvir você para crescermos juntos. Esse é o plano.

Clique e saiba mais