Notícias Unimed Petrópolis

Direção Executiva da Unimed Petrópolis homenageia vencedores do prêmio Melhores Práticas

        08 de setembro, 2022


Reconhecendo o empenho e a dedicação dos seus colaboradores e cooperados, o presidente Dr. Jorge Wanderley Gabrich e a vice-presidente Dra. Rosane Kloh Banger prestaram uma homenagem aos vencedores dos prêmios Melhores Práticas do Sistema Unimed (SUERJ 30º edição).
Na segunda-feira (29) o coordenador médico Dr. Julio Cezar dos Santos, a coordenadora de enfermagem Natália Teixeira, a gerente de enfermagem Lucia Coelho e representantes da equipe assistencial da UTI, foram surpreendidos com a presença do Dr. Gabrich e da Dra. Rosane que agradeceram e parabenizaram a todos pela conquista.
O grupo conquistou o 2º lugar na categoria UTI em Recursos Próprios. Reforçando a excelência dos atendimentos intensivos da nossa unidade junto aos nossos clientes. Além de ter os prêmios em mãos, a equipe ganhou um certificado congratulatório e um delicioso lanche comemorativo.
Já nesta terça-feira (30) ocorreu um café da manhã em comemoração junto a dupla da Comunicação e Marketing, Suelen de Oliveira supervisora da área e a assistente Luana Moraes. Pela primeira vez foi criada a premiação de Comunicação, Digital e Marketing no Melhores Práticas e a Unimed Petrópolis estreou a categoria conquistando o 3º lugar da premiação.
Na ocasião, Dr. Gabrich e Dra. Rosane destacaram o empenho da dupla que mantém a gestão da área da comunicação, marketing e mídias digitais apenas com o trabalho interno, sem custos de terceirização dos serviços, trazendo visibilidade para a marca Unimed e seus cooperados sem precisar anunciar em revistas ou participar de eventos pagos.
Parabéns a todos pela conquista!