Notícias

Voltar Atleta lençoense participa pelo quinto ano da Corrida de São Silvestre

Atleta lençoense participa pelo quinto ano da Corrida de São Silvestre

Fernando Collino, patrocinado pela Unimed Lençóis Paulista, correu na tradicional competição esportiva
Texto: Flávio Rocha - Assessor de Comunicação
        05 de janeiro, 2023



No dia 31 de dezembro, o atleta lençoense, Fernando Collino, que desde 2017 é patrocinado pela Unimed Lençóis Paulista, participou da 97ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, a mais famosa e tradicional corrida de rua do Brasil e da América do Sul.

Em sua quinta participação, Collino concluiu a prova em pouco mais de uma hora. “Considero que este ano foi um aquecimento para 2023. Com o fim da pandemia que dificultava os treinos e impossibilitava as competições, esse ano quero estar mais preparado para voltar a largar no pelotão de elite”, relata Collino.
A melhor marca do atleta na Corrida de São Silvestre aconteceu em dezembro 2018. Na oportunidade Fernando largou no pelotão de elite de elite e conseguiu chegar 33º na colocação geral, concluindo os 15 quilômetros do percurso em 55 minutos. “Independente da colocação ou tempo, terminar uma prova como a São Silvestre é sempre uma grande satisfação, pois sabemos o quanto é gratificante passar pela linha de chegada”, conclui Collino.