Notícias

Voltar Unimed amplia equipe de médicos plantonista no CMU

Unimed amplia equipe de médicos plantonista no CMU

Das 10h às 22h o Centro Médico conta com dois clínicos gerais e às 19h inicia o atendimento do pediatra
Texto: Flávio Rocha - Assessor de Comunicação
        15 de maio, 2023
A Unimed Lençóis Paulista anunciou a contratação de mais um médico plantonista para o período das 10h às 22h no CMU - Centro Médico Unimed, Agora, das 10h às 22h, horário de maior procura por consultas, o CMU conta com dois médicos clínicos gerais e às 19h inicia o atendimento do pediatra, que segue até às 7h. A medida visa proporcionar maior agilidade no atendimento aos beneficiários, em resposta ao volume crescente de casos de dengue, influenza e outras doenças respiratórias.

Com o aumento significativo na procura por serviços médicos, especialmente relacionados às enfermidades mencionadas, a Unimed Lençóis Paulista tem se empenhado em garantir a qualidade e a eficiência do atendimento aos seus beneficiários. A contratação do novo médico é uma estratégia para suprir a demanda crescente e assegurar que todos os beneficiários recebam atenção e cuidados necessários.

O presidente da Unimed Lençóis Paulista, Dr. Francisco Antonio Grillo, destaca a importância da medida. “Seguimos ampliando nossos serviços e, consequentemente, a nossa equipe de trabalho. A chegada de mais um plantonista reforça o nosso compromisso em cuidar da saúde dos nossos beneficiários, garantindo um serviço ágil, qualificado e humanizado”.

Além do novo plantonista, o CMU vem passando por constantes obras para modernização e ampliação da estrutura física do seu prédio. “Assim como Lençóis Paulista e região, a Unimed também cresceu e este crescimento gera demandas em nossos serviços e nas nossas estruturas”, conclui o Dr. Grillo.