Notícias

Voltar Unimed oferece palestra sobre Distorção Corporal

Unimed oferece palestra sobre Distorção Corporal

Aberto à pessoas com e sem plano de saúde, o evento faz parte do programa Viver Bem
Texto: Flávio Rocha - Assessor de Comunicação
        28 de março, 2023
¿
¿

Unimed Lençóis Paulista promove mais um encontro do programa Viver Bem, com a palestra da psicóloga Viviane Paccola com o tema "Distorção Corporal". O evento será realizado na quarta-feira, dia 29 de março, às 19h30, no auditório da Unimed Lençóis Paulista, localizado na Rua Manoel Amâncio, 65, ao lado do CMU.


A palestra é gratuita e aberta a toda população, independente de ter ou não plano de saúde. A ideia é oferecer informações relevantes e esclarecedoras sobre a distorção corporal, um problema que afeta muitas pessoas e pode trazer consequências negativas para a saúde mental e física.

O presidente da Unimed Lençóis Paulista, Dr. Francisco Antonio Grillo, comentou sobre a importância do programa Viver Bem: "Nosso objetivo é levar informação e conhecimento para a população, incentivando a adoção de hábitos saudáveis e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que a promoção da saúde é um dever de todos e estamos felizes em poder oferecer mais um evento para a comunidade".

O programa Viver Bem promove palestras mensais com médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais ligados ao emagrecimento saudável e qualidade de vida. Com uma abordagem multidisciplinar, o programa busca oferecer informações completas e atualizadas para ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar.