Faça sua busca aqui
Canais de atendimento ao Cliente
Resultado de exames do Laboratório Unimed.
Acesse o nosso portal de oportunidades
Serviços para o beneficiário Unimed.
Serviços para os Cliente Pessoa Jurídica.
Serviços para o Cooperado e Prestador Unimed.
Institucional
ANS
Clientes
Voltar
A Unimed Maranhão do Sul informa as novas diretrizes de atendimento aos seus beneficiários. A partir do dia 21 de outubro, estará disponível um novo canal para a solicitação de Garantia de Atendimento Unimed Pleno. Com essa mudança, os beneficiários contarão com mais agilidade, conforto e eficiência na realização de seus procedimentos.
Após a consulta com o seu médico de referência e com encaminhamento em mãos, os usuários deverão entrar em contato com a Unimed pelo telefone 0800 642 2209 ou se dirigir à unidade presencial, localizada na Rua Ceará, 701, Centro, Imperatriz-MA, para assegurar o atendimento.
Para procedimentos e serviços que não são realizados nos recursos próprios da Unimed Maranhão do Sul, o processo é simples: basta abrir uma solicitação de Garantia de Atendimento pelos canais de comunicação da operadora, e ela se responsabilizará pelos agendamentos e autorizações. Após a confirmação do atendimento pela Unimed, o beneficiário precisará apenas dirigir-se ao prestador de serviços para realizar seu atendimento.
Essa iniciativa visa não apenas proporcionar um atendimento mais ágil, mas também facilitar o acesso a uma ampla rede de serviços de saúde, garantindo que os beneficiários recebam o atendimento necessário de forma descomplicada. Além disso, busca otimizar o processo de encaminhamentos, assegurando acesso rápido e eficiente aos serviços disponíveis.
Recursos Próprios
Atendimento