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A Unimed Maranhão do Sul começa a aplicar neste mês de janeiro, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone (via ligação e chatbot/SMS).
Focada no diálogo mais próximo, todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento.
Pesquisas de satisfação são importantes para que possamos entender como os nossos beneficiários se sentem em relação à empresa, de modo que os atendimentos em todos os pontos de contato sejam melhorados continuamente. Isso é determinante para garantir uma experiência de excelência e que de fato atenda às necessidades dos nossos clientes.
Então, fique atento! As ligações são feitas e os SMS’s são enviados para os beneficiários dos planos maiores de 18 anos. Antes de iniciar a pesquisa, pedimos apenas a confirmação de alguns dados do cliente; não são solicitados dados pessoais do beneficiário. Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.
Você também pode participar de forma ativa, clicando no link a seguir e respondendo algumas perguntas da nossa robozinha inteligente Júlia: http://chatbot.121labs.io/unimed_maranhaodosul
Contamos com você!
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