Voltar Unimed Marília lança Plano Essencial

Unimed Marília lança Plano Essencial

Desenvolvido para atender uma necessidade do mercado, o plano Essencial da Unimed Marília traz proposta diferenciada para empresas
        17 de fevereiro, 2021

A saúde sempre esteve entre os benefícios mais importantes para as empresas preocupadas com o bem-estar de seus colaboradores, e no cenário atual, esse cuidado passou a ter um olhar ainda maior por parte dos empresários. 
Pensando nisso, a Unimed Marília desenvolveu um novo plano empresarial.

Quando o seu negócio possui um plano de saúde com a qualidade Unimed, a satisfação dos colaboradores aumenta, a rotatividade de funcionários diminui, sua empresa retém os talentos, e como consequência, os colaboradores bem cuidados e satisfeitos se tornam defensores da sua marca. 

Vale citar que no ano de 2020 o Sistema Unimed recebeu pela 28ª vez consecutiva o prêmio Top of Mind, pelo Instituto Datafolha, sendo reconhecida como a marca de Plano de Saúde mais lembrada do Brasil.

Quanto ao novo modelo de plano, o Plano Essencial possui segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia; nele, o beneficiário terá acesso a toda abrangência do rol de procedimentos da ANS (Agencia Nacional da Saúde Suplementar) e suas coberturas.

Thiago Salviano Romani, Gerente Comercial e de Relacionamento da Unimed Marília, afirma que o Plano Essencial possui características diferenciadas para o contratante, o colaborador e os seus dependentes.

No Plano Essencial os atendimentos serão agendados e direcionados pela Central de Agendamento do novo Centro de Especialidades Médicas da Unimed Marília (CEM), que possui ampla e moderna estrutura, localizado na rua Coroas, nº 114.

O foco desse modelo de plano são as empresas, de todos os portes e segmentos, que atualmente não possuem o plano da Unimed Marília, sendo a oportunidade de contratarem um plano de saúde com a Qualidade Unimed, maior cooperativa médica do Mundo.

As empresas terão acesso a um modelo com excelente custo/benefício, rede direcionada, qualidade Unimed, garantia de coberturas da ANS e atendimento humanizado, fazendo com que os colaboradores se sintam valorizados.

Thiago conclui que o plano já foi bem aceito pelo mercado, obtendo bons resultados já no lançamento do plano. 

Para mais informações entre em contato com a equipe comercial da Unimed Marília através do número (14) 3402.2522 ou 0800 201 2500