Guia Médico

  Encontre um médico e outros recursos da Unimed, sempre perto de você

Mude 1 Hábito

É o Movimento Nacional da Unimed, que promove uma onda de cuidado em todo o Brasil, incentivando as pessoas a viver da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.

Nossos Reconhecimentos

Notícias Unimed Federação MS

Unimed CG está novamente entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil, segundo o anuário Valor 1000 do jornal Valor Econômico

Cooperativa médica é a única de Mato Grosso do Sul no ranking desta edição
Texto: Comunicação Unimed Campo Grande
        13 de setembro, 2022
A Unimed Campo Grande destacou-se mais uma vez em sua área de atuação, figurando entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil, segundo o anuário Valor 1000, publicado pelo jornal Valor Econômico, do grupo Globo. Nesta 22ª edição, tendo como base o ano de 2021, a cooperativa médica é a única de Mato Grosso do Sul no ranking.

Vale ressaltar que a marca Unimed também se destacou no anuário, já que 32 dos 50 maiores planos de saúde do país são Unimed.

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Campo Grande, Dr. Eduardo Kawano, comentou a conquista da cooperativa, por mais um ano consecutivo. “Para nós, é uma grande satisfação figurar entre os 50 maiores planos de saúde do país, no anuário Valor 1000. Isso demonstra, com certeza, que nossa cooperativa, através da diretoria, médicos cooperados e colaboradores, tem atuado com ética e dedicação para proporcionar uma assistência à saúde com mais qualidade e humanização, além de investir em soluções tecnológicas que proporcionem a melhor experiência aos nossos mais de 127 mil beneficiários. Essa conquista certamente só foi possível por termos conosco nessa caminhada, pessoas que acreditam na Unimed Campo Grande”.
 

O anuário Valor 1000 é fruto da coleta, tratamento, tabulação e análise realizados por profissionais do jornal Valor Econômico, em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (Cef-EAESP/FGV-SP).  Para esta edição, 1.069 empresas foram analisadas pela equipe do jornal e seus parceiros.

Para consultar o anuário completo basta
clicar aqui.