Associação dos Magistrados de MS reconhece assistência à saúde prestada pela Unimed CG durante a pandemia

Presidente da entidade destacou a qualidade e presteza do atendimento aos associados
Texto: Comunicação Unimed Campo Grande
        22 de novembro, 2021

Na manhã desta segunda-feira (22) o presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Maurício Simões Corrêa, e o diretor de Mercado, Dr. Fernando Augusto Abdul Ahad, diretor de Mercado, acompanhados do gerente de Mercado, Comunicação e Marketing e de Relacionamento com o Cliente, Juliano Pereira, receberam uma homenagem da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), em reconhecimento às ações de enfrentamento à Covid-19 implantadas pela cooperativa desde o início da pandemia.   

O reconhecimento foi feito pelo presidente da Amamsul, Giuliano Máximo Martins, que destacou a qualidade e presteza da assistência prestada aos associados. “A Amamsul e a Unimed Campo Grande têm um relacionamento de muitos anos, que é construído com conversas transparentes e leais, e agora, nesse período de pandemia, essa parceria foi evidenciada frente à assistência prestada aos nossos associados. Além do trabalho de cuidar da saúde, é importante destacar a gestão do Dr. Maurício e do Dr. Fernando, juntamente com Juliano e a Isa, mas também o trabalho extra da cooperativa, com projetos voltados para a prevenção, que é muito interessante para nós”.    

Dr. Maurício enalteceu o atendimento das equipes da cooperativa aos beneficiários, que resultou neste reconhecimento. “É uma satisfação para nós da diretoria e para todos os nossos colaboradores perceber que o trabalho realizado pela Unimed Campo Grande no atendimento às necessidades dos nossos clientes é reconhecido, principalmente por ser uma instituição com a importância que tem a Amamsul, que reúne os magistrados de Mato Grosso do Sul. Louvamos o atendimento da nossa equipe de Mercado, que tem um relacionamento mais direto com eles, mas também de toda a nossa rede assistencial, em especial a do nosso hospital, que durante essa pandemia fez a diferença”, destacou.  

Na ocasião, Dr. Fernando estendeu a homenagem recebida à gestão do Hospital Unimed Campo Grande. “Temos essa parceria há mais de 20 anos e esse reconhecimento é muito importante, especialmente para a equipe do setor de Mercado, mas quero estender o agradecimento da entidade à diretoria do nosso hospital, que prestou toda a assistência necessária aos seus associados nesses quase dois anos de pandemia. O reconhecimento é uma glória para nós, como operadora de saúde, porque exaltou o atendimento e a qualidade de resultados da nossa cooperativa”, falou o diretor.  

Para Juliano, receber o reconhecimento referenda o atendimento prestado a todos os clientes da Unimed Campo Grande. “O atendimento aos nossos clientes, baseado na confiança, segurança e na prestação de serviço de alta qualidade, oferecido pela equipe de Mercado, mas também por colaboradores de outros setores, continua sendo um dos pilares desse relacionamento, seja eles administrativo ou assistencial. Certamente isso foi levado em consideração para que a nossa cooperativa, através da nossa diretoria e do setor de Mercado, fosse reconhecida pela Amamsul”, falou.  

Durante o encontro, os diretores e o presidente da Amamsul reforçaram a importância da parceria e também trataram de projetos futuros que em breve serão executados.    

Também estavam presentes no encontro a analista de relacionamento PJ da Unimed Campo Grande Isa Grasiela de Almeida Sales, e o supervisor da Gestão da Saúde e de RH da Amamsul, Guilherme Todescato.  

 

Na foto: Juliano, Dr. Fernando, Giuliano e Dr. Maurício.