Com três categorias, incluindo caminhada com pet, Unimed CG dá largada para a 1ª corrida da cooperativa

Inscrições estão abertas e corrida será realizada no dia 27 de maio
Texto: Comunicação Unimed Campo Grande
Design: Comunicação Unimed Campo Grande
        20 de abril, 2023
A Unimed Campo Grande deu a largada para mais um importante evento, em celebração aos seus 50 anos, comemorado em 12 de maio deste ano: a 1ª Corrida Unimed Campo Grande. O evento será realizado no dia 27 de maio, a partir das 16 horas, no Parque das Nações Indígenas, com concentração e largada no estacionamento do Yotedy (entrada pela Rua Antônio Maria Coelho).

As inscrições podem ser efetivadas até o dia 10 de maio através do https://www.kmaisclube.com.br/, onde os participantes deverão escolher entre as categorias Infantil (500m), Caminhada (2km) – aqui seu pet será bem-vindo - e Corrida, com percursos de 5km e 10km. 


O evento da Unimed CG conta com a parceria das empresas e cooperativas: Nova Saúde, Bizi água de coco, Expertise Investimentos XP, Sicoob Unique Br, Sicredi, Sistema OCB/MS, CBN Campo Grande e G2C Administradora de Benefícios. Além disso, há também o apoio da Águas Guariroba.

A corrida faz parte de uma série de ações festivas, afinal, são cinco décadas de histórias, repletas de muitas lutas, conquistas e sonhos realizados.

Meio século de história 

 
Já são cinco décadas de uma história escrita pelas mãos de médicos cooperados, colaboradores, clientes e pessoas que acreditam na Unimed Campo Grande. Esses 50 anos de existência, lutas e conquistas serão celebrados no dia 12 de maio, data em que é reforçada a trajetória do nascimento de um novo conceito em saúde para nosso estado.    
  

Inúmeros desafios foram enfrentados, mas diversas conquistas foram alcançadas para que hoje a cooperativa médica chegasse à posição de maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul. Desde a sua criação, em 1973, os propósitos da Unimed CG continuam sendo a busca constante por cuidado, crescimento e inovação, a fim de proporcionar a melhor assistência à saúde aos seus beneficiários e ser um porto seguro aos médicos cooperados, para que exerçam sua profissão com autonomia e, assim, continuem dialogando de forma democrática os rumos da saúde. Isto é a base do nosso cooperativismo, focado fundamentalmente no ser humano.     

 
 
Aqui tem esperança. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed. 
Comunicação Unimed Campo Grande
(67) 3389-2531 | (67) 98466-9378
(67) 
3389-2845 | (67) 98123-7702
www.unimedcg.coop.br