Federação Mato Grosso do Sul tem nova Diretoria Executiva

Texto: Comunicação da Federação MS
        01 de abril, 2022

Foi eleita para o mandato de quatro anos a nova Diretoria Executiva da Unimed Federação Mato Grosso do Sul que tem por presidente o Dr. Mauricio Simões Corrêa. Ocorrida no dia 31 de março, em Assembleia Geral Ordinária (AGO), a eleição contou com a participação dos Presidentes e Diretores Vogais das Unimeds do Estado, bem como, com a presença de membros do Conselho Fiscal e da Comissão Eleitoral.

O processo eleitoral teve a inscrição de chapa única, denominada “Vanguarda Cooperativista”, eleita por aclamação. A Dra. Sarita Garcia Rocha, que ora despede-se do cargo em que esteve à frente desde 2018, agradeceu a todos os que fizeram parte dessa jornada e dirigiu-se ao Dr. Mauricio, Diretor Presidente eleito, ao dizer “tenho certeza que você possui conhecimento e disposição necessários para, junto dos demais diretores, fazer voar este estado. Espero ter deixado a casa organizada para que todos vocês tenham muita prosperidade no intento dessa caminhada. De fato, ainda há muitos desafios pela frente e sei que todos vocês conseguirão ter o sucesso almejado”, concluiu.

Durante a AGO, também foi realizada a apresentação do Relatório de Gestão e das Demonstrações Contábeis da Federação MS relativas ao ano de 2021, Destinação das Sobras e Planos de trabalho da Diretoria para o ano entrante.

 

Diretoria Executiva – mandato 2022-2026

Dr. Mauricio Simões Corrêa – Diretor Presidente

Dr. Ary de Queiroz Arão – Diretor Financeiro

Dr. Essi Manoel Leal – Diretor Administrativo

 

Conselho Fiscal – mandato 2022-2023

Dr. Rubens Eduardo Anacleto Izidorio – Conselheiro Titular

Dra. Lúcia Helena Arejano – Conselheira Titular

Dr. Luiz Mario Urt Delvizio – Conselheiro Titular

Dr. Leidniz Guimarães da Silva – Conselheiro Suplente

Dr. Nicola Rosa – Conselheiro Suplente

Dr. Halan Castanheira Sampaio – Conselheiro Suplente