Federação Unimed MS reúne dirigentes do Centro-Oeste em evento no Bioparque Pantanal

Federação Unimed MS realiza Encontro de Dirigentes do Centro-Oeste no Bioparque Pantanal com palestras e debates de temas relevantes para o setor de saúde.
Texto: Comunicação Federação Unimed MS
Design: Comunicação Federação Unimed MS
        19 de abril, 2023
A Federação Unimed Mato Grosso do Sul realizou no último sábado, dia 15 de abril, o Encontro de Dirigentes do Centro-Oeste, sediado no Bioparque Pantanal, um espaço de experiência e conhecimento com o maior circuito de aquários de água doce do mundo.

Dentre os participantes, estavam os Doutores Mauricio Simões, nosso anfitrião, Diretor Presidente da Federação Unimed MS, Rubens de Oliveira, Diretor Presidente da Federação Unimed MT, e Danúbio Oliveira, Diretor Presidente da Federação Unimed Centro Brasileira.



Os dirigentes da Unimed Nacional, Dr. Luiz Paulo Tostes (Diretor Presidente), Dra. Sarita Rocha (Diretora Administrativa, Técnica e Operacional), Dr. Walter C. Bueno (Diretor Comercial e Marketing) e Jorge Oliveira (Diretor Executivo) também marcaram presença nesse evento único, que reuniu grandes profissionais do mercado de saúde para discutir temas relevantes e trocar experiências.




Entre os palestrantes, destacou-se o Dr. Luiz Paulo Tostes e a Prof.ª Dra. Crhistinne Maymone que abordaram os assuntos "Desafios da Maior Operadora de Saúde do Sistema Unimed Pós-Pandemia" e "Desafios da Secretaria de Saúde Diante do Desenvolvimento Agroindustrial do MS", respectivamente. Além disso, David Maia D Oliveira com o tema "Cenário da Saúde Suplementar em 2023" e Bruno Maddalena, que trouxe o bom exemplo do Hospital São Julião com a temática "Gerenciamento de RSS e Metodologia Lixo Zero".




O Encontro de Dirigentes do Centro-Oeste foi um sucesso e reforça a importância da troca de conhecimento e experiências entre as entidades do setor de saúde. A Federação Unimed MS agradece a todos os presentes e reafirma seu compromisso em promover eventos que contribuam para a evolução da saúde na região.