Patrocinada pela Unimed CG, Cida Cesca conquista 2º lugar no Bodoquena Trail Run

Atleta vem ganhando cada vez mais notoriedade em MS pelas conquistas seguidas em provas desafiadoras
Texto: Comunicação Unimed Campo Grande
Design: Comunicação Unimed Campo Grande
        19 de abril, 2023
Maria Aparecida Barbosa Cesca, a já conhecida “Cida”, conquistou mais um lugar no pódio no último final de semana. Desta vez, a atleta patrocinada pela Unimed Campo Grande, ficou em 2º lugar no Bodoquena Trail Run, realizado ontem (16) em um dos cartões postais e pontos turísticos mais lindos de Mato Grosso do Sul, a Serra da Bodoquena.  
A atleta vem ganhando cada vez mais notoriedade em Mato Grosso do Sul, pelas conquistas seguidas em provas desafiadoras, muitas, repletas de obstáculos, mas também pela idade, já que a maioria de suas participações, disputa as provas em categorias para pessoas com mais de 60 anos e sempre exibindo disposição, preparo e muita determinação.  
Nesta prova, Cida competiu na categoria de 7 km, com percurso desafiador, em meio a morros, estradas, trilhas e um cenário natural exuberante. 
“Dessa vez o percurso foi muito, muito difícil. Muito morro, corri os 7km e fiquei em 2º lugar, mas bem próxima da primeira colocada. O cansaço bateu e dessa vez eu não tinha como puxar muito, mas não tenho do que reclamar, é mais um pódio pra conta”, comemorou. 
Depois da comemoração, a atleta fala animada que vai continuar se preparando para os novos desafios. “Agora é trabalhar e pensar na próxima prova. Mês que vem tem a 1ª Corrida Unimed Campo Grande e preciso estar bem preparada para mais um pódio. Agradeço a Deus, meus familiares e Unimed CG pelo apoio de sempre”. 
Meio século de história 
Já são cinco décadas de uma história escrita pelas mãos de médicos cooperados, colaboradores, clientes e pessoas que acreditam na Unimed Campo Grande. Esses 50 anos de existência, lutas e conquistas serão celebrados no dia 12 de maio, data em que é reforçada a trajetória do nascimento de um novo conceito em saúde para nosso estado.     
Inúmeros desafios foram enfrentados, mas diversas conquistas foram alcançadas para que hoje a cooperativa médica chegasse à posição de maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul. Desde a sua criação, em 1973, os propósitos da Unimed CG continuam sendo a busca constante por cuidado, crescimento e inovação, a fim de proporcionar a melhor assistência à saúde aos seus beneficiários e ser um porto seguro aos médicos cooperados, para que exerçam sua profissão com autonomia e, assim, continuem dialogando de forma democrática os rumos da saúde. Isto é a base do nosso cooperativismo, focado fundamentalmente no ser humano.   
  
Aqui tem esperança. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed. 
Comunicação Unimed Campo Grande
(67) 3389-2531 | (67) 98466-9378
(67) 3389-2845 | (67) 98123-7702

www.unimedcg.coop.br