Dia do Trabalhador reforça cuidado com quem sustenta o nosso dia a dia

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Grupo Econômico promoveu uma ação especial voltada ao reconhecimento e ao bem-estar dos seus colaboradores, reforçando o compromisso com quem faz tudo acontecer todos os dias.
15 de maio, 2026


Alinhada ao nosso propósito “Cola na mente, cola no que sustenta”, a iniciativa teve como foco valorizar as pessoas, reconhecendo a importância do equilíbrio entre trabalho, saúde e qualidade de vida.

Como forma de presente, os colaboradores receberam um saldo livre no cartão Wiipo, pensado para ser utilizado em um momento dedicado a si, seja para lazer, autocuidado ou bem-estar. A ação reforça a mensagem de que cuidar de quem sustenta a nossa rotina também é essencial para resultados sustentáveis.

Além disso, foi disponibilizada uma cadeira de massagem, proporcionando um momento de pausa, relaxamento e desconexão da rotina. Uma experiência simples, mas significativa, voltada ao cuidado com a saúde física, mental e emocional.

A ação do Dia do Trabalhador reforça o compromisso das empresas com um ambiente de trabalho mais humano, atento às pessoas e às suas necessidades, fortalecendo a cultura de valorização, cuidado e reconhecimento.






Conselho editorial
Diretoria executiva
Marketing