Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) ANO BASE 2021 - Unimed Metropolitana do Agreste
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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) ANO BASE 2021
A Unimed Metropolitana do Agreste, realizou, no período de Fevereiro à Março de 2022, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Metropolitana do Agreste. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Metropolitana do Agreste.
A referida pesquisa foi realizada pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa Ltda e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria, atendendo aos critérios exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde.
Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria.
A Unimed Metropolitana do Agreste agradece a colaboração e confiança dos nossos clientes, reiteramos o compromisso em oferecer serviços de qualidade, valorizando a vida e aprimorando a cada dia a relação com o cliente.