Faça sua busca aqui
Baixe a versão do App Unimed Cliente para IOS
Baixe a versão do App Unimed Cliente para Android
Clique e baixe o APP
Acesso ao Canal do Cooperado
Portal exclusivo para Atendentes de Médicos Cooperados
Entre em contato com nossa equipe de vendas
Voltar Ouvidoria faz parceria com o Procon para agilizar demandas da cooperativa
A Ouvidoria da Unimed Metropolitana do Agreste firmou parceria com o Procon municipal e estadual como forma de fortalecer o relacionamento entre a cooperativa médica e seus clientes. O entendimento prévio com o órgão de defesa do consumidor prevê que as demandas sejam resolvidas entre as partes, antes que as reclamações sejam registradas.
De acordo com a responsável pela Ouvidoria da Unimed Metropolitana do Agreste, Joana Silva, a parceria com o Procon levará agilidade à solução das demandas levadas ao órgão. Com este entendimento, toda reclamação será encaminhada para a Ouvidoria, para ser resolvida dentro da cooperativa, antes mesmo de seu registro no Procon, medida que deve resultar em maior agilidade e rapidez à solução do problema.
"Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com o cliente, deixa-lo satisfeito e assim manter a fidelização do beneficiário. Lembro que a Ouvidoria Unimed Metropolitana do Agreste existe para solucionar dificuldades apontadas pelos beneficiários, antes mesmo que sejam levadas ao órgão de defesa do consumidor", pontua Joana Silva.
A Ouvidoria é uma unidade de segunda instância da cooperativa, que estabelece um canal ágil e direto de comunicação entre o beneficiário e a Unimed. "Oferecer essa importante ferramenta representa, acima de tudo, humanizar e estreitar o relacionamento com o beneficiário, identificando oportunidades de melhoria e inovando constantemente seus processos, produtos e serviços", acrescenta a ouvidora.
Para ter acesso a este canal de reclamação e/ou elogios e sugestões, basta acessar o site da cooperativa no endereço: https://www.unimed.coop.br/web/metropolitanadoagreste/ouvidoria.