A Unimed Metropolitana do Agreste, realizou, no período de 22/12/2020 à 29/01/2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações. A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Metropolitana do Agreste. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Metropolitana do Agreste. A referida pesquisa foi realizada pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa Ltda e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria, atendendo aos critérios exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde. Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria. A Unimed Metropolitana do Agreste agradece a colaboração e confiança dos nossos clientes, reiteramos o compromisso em oferecer serviços de qualidade, valorizando a vida e aprimorando a cada dia a relação com o cliente.