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Aprenda a não cair no golpe do boleto fraudado

Cuidado, equipes que atuam na região do Norte Pioneiro estão fraudando os boletos dos clientes, mas fique tranquilo, é possível gerar o seu com segurança nos nossos canais oficiais. 

Para pedir sua segunda via, acesso o APP Unimed Cliente, o site oficial (www.unimednortepioneiro.com.br) ou fale conosco pelo atendimento ao cliente: 0800 041 4554

#cuidardevocê #boletosfalsos #unimed
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Descontos em medicamentos

Clientes das Unimeds do Paraná contam com descontos exclusivos na compra de medicamentos tarjados nas farmácias Nissei e Droga Raia, é só apresentar a sua carteirinha na hora da compra
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Clube Unimed • descontos online

O Clube Unimed foi criado para proporcionar aos clientes das Unimeds do Estado do Paraná a oportunidade de comprar produtos e serviços com descontos, em estabelecimentos de todo o país

Estamos aqui para te ajudar


A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente.


Últimas Notícias


null Alteração na visualização do cartão virtual - LGPD

Alteração na visualização do cartão virtual - LGPD

Aplicativo Unimed Cliente PR
        13 de outubro, 2021

Como forma de atender às determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018), o modo de visualização do cartão virtual do plano de saúde disponível no aplicativo Unimed Cliente PR foi alterado. Desde 1/8/2021, cada cliente tem acesso apenas às suas próprias informações. O titular do plano, além de acessar os próprios dados, pode também visualizar os dos dependentes menores de 18 anos.

Para que os dependentes possam ter acesso aos cartões dos demais integrantes do plano, o titular deverá:


IMPORTANTE!
Com essas três etapas concluídas, o dependente também precisará acessar as configurações do app, marcar a opção “Permitir acesso” e selecionar as pessoas que poderão visualizar suas informações, aceitando o “Termo de Consentimento”.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade em conceder a permissão pelo aplicativo, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC pelo número 0800 041 4554 (0800 642 2009 – número exclusivo para deficientes auditivos).

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