Notícias

Clínica Unimed em Jacarezinho: Atenção personalizada à Saúde com o jeito Unimed de cuidar

Novidade da Unimed Norte Pioneiro-PR chega à cidade de Jacarezinho com foco total na jornada do paciente
        17 de janeiro, 2022


Cuidado personalizado, com atendimento ágil e sem cobrança de coparticipação das consultas: assim é a Clínica Unimed, que está sendo inaugurada neste mês de janeiro. Com foco no atendimento de qualidade e excelência a todos os clientes, a novidade integra os cuidados à saúde e acompanha de perto a jornada do paciente no processo de prevenção e tratamento.

Sob o modelo de Atenção Personalizada à Saúde (APS), os clientes Unimed terão à disposição uma equipe multiprofissional, com um verdadeiro atendimento “sob medida”; pensado e executado de forma individual para cada paciente. Serão avaliadas as necessidades específicas de cada um, observando todos os aspectos biológicos, psicológicos e sociais que envolvem os cuidados e ações preventivas.

Além disso, a Clínica Unimed oferece um atendimento ágil na disponibilização de acesso aos serviços assistenciais, possibilitando, assim, cuidado coordenado e integrado, que vai desde o diagnóstico até o tratamento.

Desta forma, os clientes da Unimed Norte Pioneiro-PR, que já contam com uma Clínica Unimed na cidade de Ribeirão Claro, terão à disposição um atendimento completamente personalizado, ágil e acessível também em Jacarezinho.

A Clínica Unimed Jacarezinho fica localizada na Avenida Manoel Ribas, 740, em frente à Faculdade de Direito. O telefone é (43) 3511.2010 e WhatsApp (43) 9 8493.3855.

Agende agora mesmo seu atendimento com a equipe: prontos para cuidar de você.