Notícias

Clínica Unimed promove maior acesso à saúde

Unidade conta com enfermeira, médico da família, neurologista bem como sessões de psicologia e nutrição
        03 de fevereiro, 2022

Você já conhece a Clínica Unimed, inaugurada em janeiro na cidade de Jacarezinho? Com mais agilidade e acesso facilitado, a unidade conta não só com médico de família, neurologista e consultas de enfermagem, mas também com sessões de psicologia e nutrição.

Sob o modelo de Atenção Personalizada à Saúde (APS), a Clínica Unimed em Jacarezinho, a qual possui foco pediátrico, é moldada sob quatro pilares: acesso aos serviços de saúde, continuidade dos cuidados, integralidade e coordenação do cuidado. Assim, os clientes contam com mais agilidade – e, claro, muita segurança - recebendo um acompanhamento mais efetivo no cuidado com a sua saúde.

Dessa forma, os beneficiários têm acesso ao serviço sempre que necessário, seja ao perceber alguma questão de saúde, ou, ainda, o agravamento de algum quadro pré-existente. Por meio do acompanhamento da equipe de enfermagem e do seu médico de família, há não só o reforço da relação interpessoal e da confiança com todos os profissionais envolvidos no processo, mas também a integração global do paciente.

Assim, é possível ter a continuidade de atendimento - com o mesmo profissional, por meio de prontuários médicos, ou ambos - facilitando e agilizando o processo de diagnóstico e tratamento. Além disso, há a abrangência dos serviços disponíveis e prestados pelo serviço de atenção primária, integrando os cuidados em prol da promoção da saúde.

A Clínica Unimed Jacarezinho fica localizada na Avenida Manoel Ribas, 740, em frente à Faculdade de Direito. O telefone é (43) 3511.2010 e WhatsApp (43) 9 8455.2270. Agende agora mesmo seu atendimento com a equipe: prontos para cuidar de você.