Notícias

Diretoria da Unimed Norte Pioneiro-PR participa do Fórum Estratégico Unimed

Evento discutiu o Sistema Unimed frente aos novos desafios do mercado de Saúde Suplementar
        16 de dezembro, 2021

Os dirigentes do Sistema Unimed, incluindo a Diretoria da Unimed Norte Pioneiro-PR, participaram do Fórum Estratégico Unimed, que aconteceu entre os dias 2 e 5 de dezembro em Foz do Iguaçu. O evento foi exclusivamente presencial e organizado pela Unimed Paraná e Unimed do Brasil.

Entre as pautas discutidas no evento estão os assuntos sobre Estratégias Assistenciais, Propósitos e Compromisso, Concorrências e Transformações. “Neste evento, que foi espetacular, discutimos sobre o Sistema Unimed como um todo e demos foco em quatro grandes pilares: concorrência/produtos, rede assistencial, cooperados e organização do Sistema Unimed. A cada palestra fomos reunidos em grupos para dinâmicas sobre o tema. O resultado de cada painel, resultou em um documento norteador de ações que será imprescindível para a sustentabilidade da Unimed”, disse Dr. Antonio Vendramin Filho, Diretor Presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR

Grandes nomes do cenário nacional falaram mais sobre suas experiências

 Os palestrantes são nomes bastantes conhecidos: Ricardo Guimarães, presidente da Thymus, consultoria de estratégia, João Caetano Muzzi Filho, advogado, consultor e especialista em Direito de Empresa, Raphael Falcioni, vice-presidente sênior do Itaú BBA e Head da cobertura do setor de saúde, especialista em mercado de fusões, aquisições e mercado de capitais, Luis Fernando Joaquim, sócio líder do setor de Life Sciences & Health Care da Deloitte, e Paulo Furquim de Azevedo, doutor em Economia, titular do Insper (Instituto de Estudos e Pesquisas), entidade focada em Negócios.