Notícias

Empresa Santos Andirá proporciona serviço Unimed Odonto para seus colaboradores

Com apoio da empresa, funcionários tiveram a oportunidade de adquirir o plano Odontológico através da Unimed Norte Pioneiro-PR
        23 de dezembro, 2021

 

Considerando os serviços de qualidade e a crescente preocupação com a saúde bucal, cerca de 80 colaboradores da Santos Andirá, maior empresa de móveis da região do Norte Pioneiro, garantiram o vínculo com a cooperativa e realizaram a adesão voluntária do Plano Odontológico Unimed Odonto.

 Por isso, na última quarta-feira (15), representantes da Unimed Norte Pioneiro-PR estiveram presentes na empresa para a entrega oficial dos cartões; também aproveitam o momento e tiraram todas as dúvidas acerca do novo produto. Com cobertura nacional, os clientes terão acesso à profissionais de excelência e o melhor: sem carência e coparticipação.

A gerente de mercado da Unimed Norte Pioneiro, Daniele de Oliveira, destaca que as empresas da região estão ofertando benefícios aos seus colaboradores, fato que evidencia o quanto eles são importantes para o desempenho das atividades empresariais. Nesse sentido, acrescenta, “Essa parceria com a Santos Andirá reforça seu compromisso em cuidar dos funcionários”.

A empresa Santos Andirá apoia a iniciativa e demonstra satisfação com sua equipe, a qual está constantemente em busca dos melhores recursos para a evolução pessoal e profissional. De acordo com ela, a parceria deverá ser duradoura.

Sobre Unimed Odonto:

Com rede credenciada composta por profissionais especialistas, o Unimed Odonto traz ainda mais saúde e qualidade de vida para os colaboradores da sua organização. O valor é fixo por pessoa. Não precisa ser contratante dos planos de saúde para aderir o produto Odontológico. Saiba mais com nossa equipe de consultores.