Notícias

Unimed Norte Pioneiro-PR participa da 21ª edição da HSM Expo

A pandemia ensinou: a gestão precisa estar aliada à saúde
        16 de dezembro, 2021

Maior evento de gestão da América Latina, a HSM Expo realizou sua 21ª edição no Transamérica Expo Center, localizado em São Paulo. A jornada, que teve início no dia 06 e terminou na quarta-feira (08), reuniu os maiores nomes do país relacionados à gestão e contou com a presença da Diretoria Executiva e gerentes da Unimed Norte Pioneiro-PR.

A edição de 2021 articulou palestras que trouxeram à tona estratégias de como deter uma trajetória de sucesso e com protagonismo no mercado de saúde global. Para isso, o evento baseou-se nos pilares Ser (viver de acordo com a experiência) /Sertir (Explorar toda a abundância de nossas possibilidades) /Fazer Sentido (Agir em coerência para uma sociedade mais justa, diversa e próspera para todos), eixos estratégicos no processo de estabelecer conexões, criar insights e, através disso, transmitir experiências, valores, sentidos e cuidado às pessoas.

Dr. Antônio Vendramin Filho, Diretor Presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, afirmou que “Foi muito significativo participar da HSM Expo, toda e diretoria e parte dos gerentes da cooperativa tiveram contato e aprenderam sobre as novas tecnologias e a como usá-las no processo de governança. Isso não é apenas um benefício interno; os clientes também serão beneficiados, uma vez que toda a equipe estará ainda mais preparada para atendê-los e prestar serviço de qualidade, o que sempre foi nossa principal missão. Foram três dias de muita experiência, com muitas horas de mentoria, palestras presenciais e espaços com experiência hands on e pitches de startups; tudo isso nos possibilitou a reflexão sobre nossas práticas e estamos ansiosos para desenvolver o que foi ensinado”.

De acordo com a organização, todos os presentes realizaram o teste da Covid-19, mesmo já vacinados com a segunda dose, para terem as entradas autorizadas.