Notícias

Unimed Norte Pioneiro-PR promove live especial de verão

Médicos especialistas falarão sobre os cuidados com o corpo na estação mais quente do ano; sorteio de Amazon Echo Dot será realizado
        01 de fevereiro, 2022

Ao vivo em todas as redes sociais da cooperativa, a Unimed Norte Pioneiro-PR realizará uma live especial de verão, totalmente gratuita, na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro. O evento, que terá início às 19h, contará com a presença de uma médica especializada em Medicina da Família e Comunidade, Dra. Maria Carolina Magalhães Serra, e um Dermatologista, Dr. Marcelo de Souza Machado.

A estação Verão exige cuidados redobrados com o corpo, pele e Covid-19. Por isso, os especialistas, referências em saúde da região do Norte Pioneiro, conduzirão um debate que abrangerá não apenas as precauções com o corpo e pele, bem como orientações sobre uso de protetor solar, doenças mais comuns e indicação de uma dieta balanceada, mas também debaterão acerca da importância da vacinação, incluindo a dose de reforço, as sequelas Pós-Covid e maneiras de superá-las.

Como todos os eventos realizados pela singular, quem acompanhar a transmissão ao vivo, além do conteúdo sobre medicina e saúde, também terá a chance de ser premiado. De acordo com a organização, serão sorteadas cinco Amanzon Echo Dot. Para ganhá-la o telespectador deverá realizar o Check-in e permanecer no evento on-line até o final.