Notícias

Unimed Norte Pioneiro-PR realiza AGE para reformulação de seu Estatuto Social

        03 de dezembro, 2021

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou na noite da segunda-feira, 22 de novembro de 2021, sua segunda Assembleia Geral Extraordinária de 2021. Como pauta do evento, a reforma do Estatuto Social, que foi revisado e aprovado pela última vez em 2013.

Esta atividade, que foi concluída com aprovação dos médicos cooperados participantes da AGE, estava prevista em Planejamento Estratégico, além de ter sido uma demanda identificada pela equipe de gestão interna da organização.

Para o presidente, Dr. Antonio Vendramin Filho, a aprovação da reforma do estatuto comprova o compromisso e seriedade dos cooperados para com a cooperativa e a gestão administrativa da mesma. “Ficamos muito felizes com o voto de confiança dos cooperados no sentido de aprovar as alterações propostas para o estatuto. Nossa cooperativa deve acompanhar as inovações e atualizações e, este documento, como principal norteador das atividades e ações, deve estar atrelado à tudo isso. Esperamos colaborar ainda mais com o desenvolvimento e atuação séria da Unimed Norte Pioneiro-PR na vida de seus públicos”, finalizou.

O estatuto social da Cooperativa pode ser acessado na íntegra por meio do portal da www.unimednortepioneiro.com.br