Notícias

Unimed Norte Pioneiro-PR realiza Convenção Online 2022

Preparação e valorização: singular levou os colaboradores para um universo espacial e lúdico para explicar seus novos objetivos e planos
        04 de fevereiro, 2022

Nesta terça-feira (01), às 16h, foi realizada na Unimed Norte Pioneiro-PR a Convenção Online 2022. Com a chamada de “Além do infinito”, o evento teve temática espacial e, de forma lúdica, convidou todos os colaboradores para fazer parte da nave 117 rumo à jornada de sucesso. Os gerentes, líderes e diretoria comandaram a transmissão e realizaram apresentações acerca dos principais interesses da cooperativa.

A edição deste ano articulou, além da exposição dos resultados de 2021, o plano de trabalho anual realizado pelo Setor de Qualidade, planejamento estratégico até 2025 e iniciou o contato de todos os funcionários com o Projeto Millennium, novo sistema de Gestão de Operadoras de Planos de Saúde intitulado como Solus, o qual está sendo implantado na singular para melhorar desempenho e agilidade nos processos.

No final da convenção, como forma de incentivar a participação dos colaboradores nas organizações da cooperativa, 5 alexas foram sorteadas entre os funcionários que avaliaram o evento e realizaram check-in. Os ganhadores foram Josinei Marcos da Silva, Carlos Gustavo Intima, Marina Serafim Oliveira, Claudenice Calixto e Luiz Felipe de Oliveira.     

De acordo com a organização da transmissão, o evento foi realizado de forma online para dar seguimento às recomendações de distanciamento social em razão da Covid-19.