Notícias

Unimed Norte Pioneiro-PR realiza reunião de análise estratégica

É a terceira vez neste ano que a cooperativa se articula para averiguar e discutir o status dos projetos e indicadores do seu planejamento estratégico
        27 de dezembro, 2021

Em um mercado que mudanças e inovações são constantes, ações estratégicas ajudam as organizações a se manterem evidentes, ao mesmo tempo que entregam serviço de qualidade. À vista disso, no último dia 13, às 14h, os gerentes, líderes dos setores e a diretoria executiva da Unimed Norte Pioneiro-PR realizaram mais uma reunião para analisar e debater os indicadores e andamento das ações do planejamento estratégico da singular.

O último encontro teve como objetivo certificar a evolução do estipulado no início de 2021, bem como falar sobre os projetos executados, em andamento e, ainda, debater acerca dos que vão ocorrer até 2025. Ação oferece assistência à cooperativa e ajuda no desenvolvimento das atividades de maneira disciplinada e organizada. Através da estratégia, fez-se possível traçar os rumos do empreendimento, fortalecer lideranças e processos internos.

Os indicadores analisados são instrumentos de gestão essenciais nas atividades para monitoramento e avaliação da cooperativa, pois permitem o alcance de metas, a identificação de avanços, melhorias de qualidade e correção de problemas ou necessidades de mudanças.

“A Unimed Norte Pioneiro-PR, baseada nos princípios cooperativistas, busca a melhoria contínua, excelência dos processos, além de serviços com atitude inovadora e sustentável, visando a satisfação dos médicos cooperados, beneficiários, colaboradores, credenciados e fornecedores”, destaca o trecho da política de qualidade da Unimed Norte Pioneiro-PR.