Notícias

Unimed Norte Pioneiro-PR recebe visita da Unimed Paraná

        03 de dezembro, 2021

Promovendo a integração entre Unimed Paraná e Unimed Norte Pioneiro-PR, foi realizada na tarde da quinta-feira, 18 de novembro, encontro entre diretores e representantes das cooperativas. Durante a visita, foi possível troca de experiências e conhecer melhor os trabalhos realizados pela Federação e saber sobre os planejamentos. Além disso, a oportunidade também serviu para alinhar sobre assuntos de gestão, programas de saúde e atendimento ao cliente.

“Estamos honrados pela visita recebida. Para nós foi muito importante saber sobre os projetos que a Federação tem desenvolvido, o que funciona como instrumento de calibração. Estamos trabalhando alinhados e isso faz diferença tanto internamente com os colaboradores, quanto externamente quando chega no cliente”, disse o Diretor Financeiro e de Mercado, Dr. Wiliam Romão de Oliveira.

A visita faz parte de um giro que a Unimed Paraná tem realizado no estado para apresentar os serviços prestados às Singulares e estreitar os laços de cooperação. Tem sido um momento importante de interação e troca de ideias entre as diretorias, afirma o presidente da Federação, Dr. Paulo Faria. 

Participam do encontro: Dr. Paulo Roberto Fernandes Faria, Presidente da Unimed Paraná, Willian Stocco, Superintendente de Serviços às Singulares, Dr. Antonio Vendramin Filho, Diretor Presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, Dr. Wiliam Romão de Oliveira, Diretor de Mercado e Financeiro, Dr. Rogério Veloso de Abreu, Diretor Administrativo, Daniele de Oliveira, gerente de mercado, Josinei Marcos Candido da Silva, gerente administrativo/financeiro e Tiago Pereira, gerente de regulamentação em saúde.