Planos Unimed Norte Pioneiro - PR

A Unimed Norte Pioneiro - PR oferece planos para atender diferentes necessidades, para uma vida mais saudável, proporcionando a seus beneficiários segurança e conforto. O Plano Individual/Familiar é perfeito para àqueles que desejam proteger a si e a sua família. Já o Empresarial oferece tranquilidade e bem estar aos colaboradores da sua empresa!
Conheça também os planos especiais para pequenas e microempresas.
Cuidar de você. Esse é o plano.
Responsive Image

Plano Individual/Familiar

- Descontos progressivos de acordo com o número de beneficiários incluídos no plano;

- Cobertura total em Cirurgias, Internamentos, Quimioterapia, Radioterapia, Transplante de Rim, Transplante de Córnea, Transplante de Medula Óssea (Autólogo e Alogênico), Cirurgia Cardíaca, Hemodiálise e Cirurgia de Video Torácica.

- Coparticipação de 30% ou 50% permitindo uma mensalidade mais adequada ao seu orçamento;

- Os custos de Coparticipação, incidirá apenas nas consultas e exames. Consulte o teto máximo de coparticipação com um consultor de vendas.

Responsive Image

Unimed Odonto

Chegou o Unimed Odonto, o novo produto da Unimed Norte Pioneiro-PR que vai completar sua saúde

Com rede credenciada composta por profissionais especialistas, o Unimed Odonto traz ainda mais saúde e qualidade de vida para os colaboradores da sua organização. Empresas à partir de 3 pessoas já podem contratar, com valor fixo por pessoa. Não precisa ser contratante dos planos de saúde. Saiba mais com nossa equipe de consultores.

Responsive Image

Plano empresarial

  • Valores diferenciados e ampla cobertura nos procedimentos;
  • Garantias para pequenas, médias e grandes empresas;
  • Adicional indireto ao salário sem aumentar encargos;
  • Melhor produtividade;
  • Redução da rotatividade e colaboradores.
  • Tranquilidade para sua empresa, colaboradores e dependentes.

Plano de saúde descomplicado

Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), re carência é o tempo necessário para que você tenha acesso a determinadas coberturas previstas após a contratação do seu plano. Todas essas informações constam no seu contrato.
Nada mais é do que o compilado de serviços que você terá acesso ao contratá-lo. Para entender quais são essas coberturas obrigatórias, é necessário se atentar ao tipo de plano escolhido. Todas essas informações constam no seu contrato
Conforme legislação da Saúde Suplementar, a Unimed aplica um formulário denominado “Declaração de Saúde” e, sendo identificada ou constatada alguma doença/lesão preexistente, o beneficiário fica com a cobertura suspensa para procedimentos de alta complexidade, cirúrgicos e internação em UTI diretamente relacionados com tal doença ou lesão, por um período máximo de 24 meses contados de sua adesão ao contrato
Quando o beneficiário paga parte da despesa assistencial diretamente à operadora, após a realização do procedimento
Usualmente, são dependentes:
a) Cônjuge
b) Os filhos solteiros, de acordo com a idade limite firmada em seu contrato (no caso de planos coletivos, verifique com o RH esta condição)
c) O enteado, o menor sob a guarda por força da decisão judicial e o menor tutelado, que ficam equiparados aos filhos
d) O (a) companheiro(a), havendo união estável, na forma da lei, sem eventual concorrência com o cônjuge.
e) Os filhos comprovadamente incapazes para os atos da vida civil

* São considerados dependentes do titular, aptos a aderirem ao plano, aqueles descritos no contrato firmado. Perderão a condição de dependência e, portanto, serão excluídos do plano aqueles que atingirem a idade limite ou que ,de algum modo, percam o vínculo familiar com o titular.
• Ser bem atendido
• Receber o produto que contratou
• Ser ouvido
• Ler o seu contrato e tirar dúvidas antes de sua assinatura
• Pagar sua fatura em dia
• Procurar a rede cooperada/credenciada para atendimento
• Usar corretamente o seu cartão do beneficiário
Certifique-se de seus direitos e deveres, informando-se em detalhes sobre os benefícios do plano contratado por você diretamente, ou mesmo por meio de sua empresa ou entidade representativa. O cliente que paga um plano de saúde tem direito a tudo aquilo que contratou. A Unimed, em nenhum momento, se nega a cumprir o que está definido em contrato, mutuamente acertado. No entanto, é importante frisar: o plano deve ser utilizado com consciência. Ele não é um bem de consumo, ele consiste num benefício. A receita que uma pessoa gera, cobre as despesas de outro cliente, e vice-versa. Se não fosse assim, sua sustentação (para as operadoras de planos de saúde e para os próprios beneficiários) seria impossível.

Quer mais informações?


Obtenha Cotação

Formulário de Contato com Consultor de Vendas Unimed

Lei geral de proteção de dados